
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ovacionado por apoiadores ao sair de um procedimento no dentista no início da noite desta sexta-feira (14), em Goiânia. Veja no vídeo em destaque.
Mais cedo, Bolsonaro já havia se reunido com Caiado e o ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO), no Palácio das Esmeraldas, sede de parte do Executivo e residência oficial do governador.
Segundo a assessoria do ex-chefe do Executivo, ele realizou a viagem para ir ao dentista. Ao sair do consultório, foi recebido por centenas de apoiadores, que chegaram a gritar “mito”.
Bolsonaro falou com os apoiadores e tirou fotos com alguns. Pelo número de pessoas presentes, a Polícia Militar de Goiás precisou auxiliar na saída do ex-presidente.
Com informações de Poder 360