(VÍDEO) Avião com família tradicional paulistana cai na BA; assista

15 de Novembro 2019 - 04h21
Créditos:

Um bimotor que partiu de São Paulo caiu nesta quinta-feira (14) durante uma tentativa de pouso na pista de um resort em Barra Grande, município de Maraú, na Bahia, a cerca de cinco horas de Salvador. Uma pessoa morreu e outras nove ficaram feridas, entre elas uma criança, segundo informações da prefeitura.

A vítima é Marcela Brandão Elias, 37, jornalista e relações públicas. Informações preliminares apontam que ela estava no avião com a irmã, Maysa, casada com Eduardo Mussi — irmão do deputado federal Guilherme Mussi (PP-SP).

A família Mussi é uma das mais tradicionais e ricas de São Paulo e tem uma casa de veraneio em Barra Grande. Segundo moradores da região, a família sempre se desloca de avião até Maraú, de onde pega um helicóptero para uma das suas propriedades.

Segundo a prefeitura da cidade, o acidente ocorreu por volta das 14h. Logo após a queda, os passageiros conseguiram sair antes de o fogo tomar conta da aeronave. A única pessoa que morreu, porém, ficou presa nos destroços do avião.

Fonte: Uol