VÍDEO: Apresentadora da GloboNews comete gafe e anuncia programa de outro canal

31 de Outubro 2020 - 04h18
Créditos:

Leila Sterenberg cometeu uma gafe ao vivo e convidou os telespectadores da GloboNews para acompanharem o quadro O Grande Debate, da CNN Brasil. Nesta sexta-feira (30), a apresentadora atualizava o público sobre a eleição norte-americana, quando trocou o nome do GloboNews Debate pelo da concorrente.

"A gente fala disso e de outros assuntos amanhã, no Grande Debate", afirmou a apresentadora, durante participação no Edição das 18h, citando o quadro da CNN que tem como participantes fixos Bruno Salles e Caio Coppolla.

Em seguida, ela ficou visivelmente constrangida com a gafe e corrigiu a informação: "No GloboNews Debate, a partir das 20h. Participam correspondentes, comentaristas, convidados especiais e eu espero vocês!".

A jornalista devolveu a palavra para César Tralli, apresentador interino do jornal, que prosseguiu normalmente com a atração. Leila é uma das apresentadoras do GloboNews Debate, programa do canal por assinatura que discute os principais temas políticos da semana, aos sábados.

Com informações de Notícias na TV