(VÍDEO) Após ser ridicularizado em programa do SBT, homem é achado morto; veja

15 de Novembro 2019 - 04h18
Créditos:

O telejornal "Primeiro Impacto", do SBT, exibiu na manhã de terça-feira (12) uma reportagem sobre um homem que se pendurou num fio, em Londrina, dizendo que queria morrer. O apresentador Marcão do Povo disse que o gesto extremo ocorreu após a descoberta de uma traição conjugal.

Exibindo imagens do homem pendurado, Marcão colocou uma música que faz piada com a situação: "Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar". Na sequência, o apresentador disse: "Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo." E acrescentou: "Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado".

De Londrina, o repórter Felipe Macedo também fez piada: "Se todo corno fosse subir em fio depois de levar chifre, ia faltar fiação elétrica no Brasil todo". E prosseguiu rindo: "É o corno elétrico. Os amigos avisam: a tua mulher está te chifrando. E ele diz: tô ligado".

Segundo o repórter, o homem pretendia se suicidar: "Pra descontar a revolta, ele assumiu o corno elétrico mesmo. Se grudou no fio em frente ao terminal central de Londrina e começou a gritar essas coisas que vocês já ouviram. Só que o corno errou o fio. Ele foi no fio de telefone. Não deu choque nenhum. Ele escorregou, se estalelou. Não quebrou nada, nem o chifre. E teve que voltar pra casa. Dizem as más línguas que perdoou a esposa".

As imagens do vídeo mostram que, alguns segundos após despencar, o homem se levanta e sai andando. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e liberado. Não houve registro policial desta ocorrência. Segundo o site 24h, o homem foi encontrado morto em sua casa, no final da manhã de terça. Um boletim de ocorrência registra que a causa da morte foi suicídio, mas não determina o horário em que ocorreu.

Fonte: Uol