VÍDEO: Após nocautear, nigeriano dá "sarrada" em brasileiro e chama de burro

27 de Setembro 2020 - 10h14
Créditos:

O nigeriano Israel Adesanya descontou com palavras e com uma "sarrada" as provocações de Paulo Borrachinha após nocautear o brasileiro na luta principal do UFC 253, ontem (26), em Abu Dhabi (Emirados Árabes). O combate era válido pelo cinturão dos pesos médios da principal organização do MMA.

"Eu estou dez passos à frente. Vocês acham que são apenas palavras, mas estou dez passos à frente. Eu disse que não sou um saco de pancada humano, e ele só lutou contra sacos de pancada humanos, caras que apenas ficarão lá e se protegerão", atacou Adesanya em entrevista publicada no site "MMAJunkie".

O primeiro contra-ataque de Adesanya aconteceu assim que o combate foi interrompido por nocaute técnico no segundo round. O nigeriano aproveitou que Borrachinha estava de costas no chão e lhe deu uma "sarrada" antes de partir para comemorar a vitória que o manteve com o cinturão dos pesos médios.

O motivo para a resposta de Adesanya foram as provocações de Borrachinha. Na encarada de apresentação da luta, o brasileiro lhe deu uma faixa branca para mostrar que o adversário não conhecia nada de jiu-jitsu. O nigeriano lhe atirou com mais força. No combate, Borrachinha fez diversas provocações antes de ser nocauteado.

Com informações de UOL