VÍDEO: Após alta do hospital, torcedor-mirim visita jogadores do Vasco no CT

30 de Junho 2023 - 10h52
Créditos:

Após receber alta do hospital, na última terça, o pequeno vascaíno Guilherme Gandra Moura, de 8 anos, visitou o Centro de Treinamento do Vasco, nesta sexta-feira. Gui, que viralizou na internet após reencontrar a mãe no hospital depois de ficar 16 dias em coma induzido, tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa.

Vascaíno apaixonado, Gui recebeu nos últimos dias visitas de jogadores do Vasco no hospital, após acordar do coma. Gabriel Pec e Figueiredo visitaram o menino, assim como Rodrigo Dinamite, filho de Roberto Dinamite. Nenê enviou mensagem.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na segunda-feira, vários jogadores e o técnico interino William Batista dedicaram o resultado a Gui.

- Foi muito incrível eu ter ido ao hospital e conhecê-lo. A reação dele me emocionou bastante, os vídeos. Quero novamente dedicar essa vitória a ele. Eu tinha prometido um gol, mas infelizmente não saiu. Mas a vitória já vai deixar o Gui e todos os torcedores felizes - disse Gabriel Pec, após a partida.

Gui viralizou na internet após reencontrar a mãe no hospital depois de ficar 16 dias em coma induzido. Ele tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa. A nutricionista Tayane Granda Orrinco, mãe do menino, esteve o tempo todo no hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na expectativa do filho acordar.

Guilherme despertou no dia que ela resolveu ir em casa. O pai do menino ligou para avisar, e a mãe voltou correndo para o hospital (veja imagens acima). Mais de 50 milhões de pessoas já visualizaram a gravação.

Com informações do Globo Esporte