VÍDEO: Ao vivo, na CNN, jornalista dá cortada em Dallagnol

24 de Março 2022 - 08h57
Créditos:

A apresentadora da CNN Brasil Monalisa Perrone rebateu o ex-procurador da República Deltan Dallagnol após ele interromper sua fala durante entrevista na noite desta quarta-feira (24) no programa “Expresso CNN”.

Na ocasião, Deltan falava sobre a decisão do STJ, que o condenou a indenizar o ex-presidente Lula em R$ 75 mil pela apresentação de um PowerPoint que apontava o petista como mandante de um esquema de corrupção, em 2016, no âmbito da Operação Lava Jato.

Ao repercutir a condenação, Dallagnol se mostrou revoltado e chegou a citar o ministro do STF Luís Roberto Barroso, que disse que o “sistema quer punir” aqueles que atuam no combate à corrupção, e refere-se a Lula como o “cara”.

Em seguida, Monalisa Perrone questiona: “Quando o senhor fala entregar para o ‘cara’, o ‘cara’ é o ex-presidente Lula, eleito duas vezes, que aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas…”.

“Ô Monalisa, esse cara…”, interrompeu o ex-procurador.

“Eu gostaria… procurador, procurador, por gentileza, quando eu estiver falando espere eu terminar, né? É mais gentil assim, aí eu termino a pergunta, o senhor…”, rebateu a apresentadora.

“Com certeza, Monalisa, me desculpa, eu estou indignado”, se justificou Deltan.

“Problema algum, mas a pontuação da elegância ela é sempre bem-vinda”, ressaltou Perrone, para, em seguida, dar prosseguimento à entrevista.

Veja momento da entrevista:

Com informações do Terra Brasil Notícias