
A Polícia Militar de São Paulo registrou vários atos de vandalismo nos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro na capital paulista neste sábado (24). As manifestações foram realizadas simultaneamente em diversas partes do Brasil.
Pelas redes sociais, a PMSP divulgou fotos de paradas de ônibus totalmente destruídas pela ação dos vândalos. Também foram registradas pichações e uma agência bancária do Itaú destruída.
Um grupo de vândalos ainda tentou retirar tapumes da Concessionária Hyundai, da Rua da Consolação. A Tropa de Choque da PM evitou a ação na região.
PMs da ROCAM do 11º BPM/M detiveram ainda 5 pessoas por portarem materiais proibidos na manifestação na Rua da Consolação. Já na Av. Paulista, equipe do 7ºBAEP deteve um indivíduo portando um soco inglês.
Assista:
Chega está esquerda podre criminosa e retrógrada precisa ser combatida a bala, destroem patrimônio público e privado, vandalismo criminoso, lugar de bandido é em baixo de sete palmos de terra. Ou as FFAA agem ou seremos uma renubliqueta dominada,nossa bandeira nunca será vermelha https://t.co/RQZ4avpEYT
— uurso Branco (@UursoB) July 24, 2021