VÍDEO: Agência bancária é destruída por vândalos em protesto contra Bolsonaro em SP

25 de julho 2021 - 04h18
Créditos:

A Polícia Militar de São Paulo registrou vários atos de vandalismo nos protestos contra o presidente Jair Bolsonaro na capital paulista neste sábado (24). As manifestações foram realizadas simultaneamente em diversas partes do Brasil.

Pelas redes sociais, a PMSP divulgou fotos de paradas de ônibus totalmente destruídas pela ação dos vândalos. Também foram registradas pichações e uma agência bancária do Itaú destruída.

Um grupo de vândalos ainda tentou retirar tapumes da Concessionária Hyundai, da Rua da Consolação. A Tropa de Choque da PM evitou a ação na região.

PMs da ROCAM do 11º BPM/M detiveram ainda 5 pessoas por portarem materiais proibidos na manifestação na Rua da Consolação. Já na Av. Paulista, equipe do 7ºBAEP deteve um indivíduo portando um soco inglês.

Assista: