Vereadora Eleika lança livro para registrar produção legislativa do seu mandato

21 de Fevereiro 2020 - 05h44
Créditos:

Registrar a atividade parlamentar é fundamental para preservar informações, dar conhecimento aos cidadãos e possibilitar, no futuro, o resgate histórico. Para reforçar a importância da transparência e enfatizar a necessidade de registrar ações parlamentares, a vereadora Professora Eleika lançou hoje, durante sessão ordinária na Câmara Municipal do Natal, um livro que reúne a Produção Legislativa do seu mandato na Casa Legislativa durante o período de 2013 a 2019.

Vereadora em seu segundo mandato, a Professora Eleika preza por transparência, ética e compromisso com ações voltadas, prioritariamente, para as áreas da educação e dos idosos. Neste documento estão detalhadas todas as Audiências Públicas, Decretos Legislativos, Emendas Parlamentares, Indicações, Leis Municipais, Sessões Solenes, Requerimentos, Resoluções, Eventos, Entrevistas, Verba de Gabinete e Visitas Técnicas realizadas durante os dois mandatos da parlamentar no Legislativo Natalense.

Para a Professora Eleika, o lançamento do livro é uma forma de preservar a memória e contribuir para a construção do futuro. “Este documento reúne informações de um passado próximo que deve ser consultado no presente e, mais ainda, no futuro para que o cenário político atual e as atividades desenvolvidas pelo nosso mandato da Professora Eleika possam ser preservadas e resgatadas pela nossa história”, pontua a parlamentar.

O livro contém 239 páginas e foi escrito pela professora Tácia Maria Ataíde Pereira, assessora parlamentar da Câmara Municipal de Natal, na qual exerce a função de Chefe de Gabinete da Vereadora Professora Eleika desde o início do mandato da parlamentar. O documento está disponível no link http://bit.ly/LivroEleika, que também pode ser encontrado em sua página no Facebook e Instagram (@professoraeleika).