"Vai que cola 2 - O começo" é exibido no CineMaterna

24 de Setembro 2019 - 06h25
Créditos:

O segundo filme da série de sucesso ‘Vai que cola’ é o escolhido para estrelar nas telas do projeto CineMaterna neste mês de setembro. A comédia brasileira que retrata o dia a dia da turma do Méier, sucesso no canal Multishow, chega pela segunda vez às telonas para mostrar como tudo começou. A trama será exibida especialmente para as mães na sala vip do Cinépolis Natal Shopping nesta terça-feira (23), a partir das 14h, com meia entrada para todas as mamães e cortesia para as primeiras cinco que chegarem ao local.

O longa se aprofunda no passado da pensão da Dona Jô e mostra como os já conhecidos personagens da série se encontraram pela primeira vez. Com muito bom humor, o filme retrata a origem desta que se tornou uma verdadeira família no bairro carioca do Méier e arranca gargalhadas das inusitadas situações em que eles se envolvem.

A comédia será exibida para as mães com toda a estrutura necessária para que curtam o momento com seus filhotes. A sala dispõe de trocadores, som reduzido, ar condicionado suave, luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos de bebê e equipe de apoio. A oportunidade é ideal para garantir o entretenimento, ao mesmo tempo em que estimula a socialização entre as mulheres que estão passando pela mesma fase da vida com seus pequenos, por meio do lazer e da troca de experiências.

O CineMaterna, presente em 53 cidades brasileiras, acontece em Natal sempre na última terça-feira de cada mês, às 14h, na Cinépolis do Natal Shopping. O empreendimento é patrocinador local do evento. O valor do ingresso é o mesmo cobrado para as salas convencionais, com meia entrada para todos.

SERVIÇO

Sessão CineMaterna “Vai que cola 2 – O Começo”

Local: Cinépolis Natal Shopping (Av. Senador Salgado Filho, 2234)

Horário: Terça-feira, 24/09, às 14h