Uol aponta músico potiguar como um dos nomes que roubaram a cena no Rock in Rio

08 de Outubro 2019 - 13h36
Créditos:

Pink, Iron Maiden, Foo Fighters, Jessie J, Anitta, Slayer, Drake, Bon Jovi? Grandes nomes de todos os estilos arrastaram o público para lotar os sete dias do Rock in Rio 2019. Mas vários coadjuvantes dentro e fora dos palcos, de forma voluntária ou não, roubaram a cena e dividiram os holofotes com as atrações principais.

O portal UOL separou alguns artistas que, de alguma forma, chamaram tanto a atenção quanto os protagonistas do Rock in Rio 2019. Entre eles está o potiguar júnior Groovador. A presença do baixista no show da Tenacious D do dia 28 no palco Mundo potencializou bastante a irreverência.

Músico de bandas de forró em Natal (RN), Groovador foi descoberto por Jack Black após compartilhar um vídeo em que toca uma versão groovada de Smells Like Teen Spirit, com um rebolado constante tendo em mãos um baixo com cordas coloridas.

Sem se intimidar com o Rock in Rio, ele basicamente repetiu a performance desse vídeo, sendo ovacionado pela multidão e pelo próprio Jack Black. Groovador coroou a noite dando um beijo na cabeça do ator/cantor e foi dar um rolê na Cidade do Rock como uma verdadeira estrela.

Relembre a apresentação do potiguar na cidade do rock: