TV mostra vídeo da agressão de cantor sertanejo contra a mulher em 2017

13 de Janeiro 2020 - 03h36
Créditos:

O programa Domingo Espetacular, da Record, veiculou hoje imagens da agressão do cantor Victor Chaves contra a mulher, a empresária Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. Atualmente, os dois estão separados.

O cantor foi condenado no final do ano passado por vias de fato, que é agressão sem deixar lesões aparentes. A pena foi de 18 dias de prisão simples em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.

O vídeo veiculado pela Record é do circuito interno de câmeras do prédio em Belo Horizonte onde o casal morava e, segundo o canal, faz parte do processo. A juíza do caso decretou o fim do segredo de Justiça, de acordo com a TV.

A reportagem afirmou que, no dia do ocorrido, a mulher, que estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal, discutiu com a sogra, que morava no andar abaixo deles.

Após a discussão, as imagens mostram Poliana indo ao elevador e tentando digitar o código de segurança para subir ao apartamento, onde estava a filha.

Sua cunhada, Paula Chaves, também entra no elevador. Em seguida, Victor puxa as duas para fora do elevador. Poliana cai no chão, para fora, no hall. Victor, então, leva uma das pernas em direção a Poliana.

Fonte: Uol