Três homicídios são registrados em Mossoró

24 de julho 2022 - 04h36
Créditos:


A polícia militar registrou três assassinatos em Mossoró somente neste sábado (23). Dois dos homicídios ocorreram na tarde/noite na região da Favela do Fio, zona oeste do município.

A primeira vítima, Kaio César da Silva Morais, de 33 anos, reside no Abolição IV e teria ido visitar o pai, mas terminou sendo assassinado numa das ruas da favela com vários tiros.

Esta ocorrência foi por volta das 15h.

A segunda ocorrência já foi no início da noite. A vítima Fabrício Alves Vital, de 23 anos, dirigia um veículo por uma estrada da carroçável ao lado da Favela do Fio quando foi executado.

Assim como o caso de Kaio César, Fábrício Alves também teve o corpo removido para exames na sede do ITEP, após os dois locais passarem por perícias.

Os dois casos serão investigados pela Divisão de Homicídios de Mossoró. 

A Polícia Militar (PM) registrou o terceiro crime no cruzamento das ruas Martins Junior com Sérvulo Marcelino, no bairro Planalto 13 de Maio.

A vítima é o pedreiro Amilton Nogueira da Silva, de 32 anos. Ele foi morto com cerca de oito tiros de pistola enquanto bebia com uma mulher, que também foi alvejada na perna e socorrida para a UPA do bairro Alto de São Manoel.

A Polícia Civil esteve no local para colher detalhes e ouvir testemunhas. Segundo informações, o local estava lotado de pessoas, quando o criminoso chegou ao estabelecimento efetuando os disparos.

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo. Nenhum parente do rapaz compareceu ao local do crime para fazer o reconhecimento da vítima.

Esse é o crime de número 91 que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom).

Com informações de Mossoró Hoje e Blog Ismael Sousa