Três homens ficaram feridos após um ataque a tiros registrado na noite desta quinta-feira, em um bar localizado na Rua Bolívia, no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, na Grande Natal.
Segundo informações preliminares, criminosos chegaram ao local em um veículo de cor branca e efetuaram diversos disparos contra um grupo de homens que estava no estabelecimento. Três pessoas foram atingidas pelos tiros.
O atentado provocou momentos de pânico entre moradores da região. No momento dos disparos, várias pessoas estavam na rua.
Policiais militares do 3º Batalhão atenderam a ocorrência. Quando as equipes chegaram ao local, duas vítimas já haviam seguido por meios próprios para o Hospital Regional Deoclécio Marques.
A terceira vítima permaneceu no bar até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou o socorro e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Esperança, também em Parnamirim.
Até o momento, a motivação do atentado e a identidade dos suspeitos permanecem desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Com informações de Ponta Negra News


