Três condutores são presos por embriaguez ao volante neste final de semana pela PRF no RN

31 de Outubro 2022 - 14h02
Créditos:

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três condutores dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias do Rio Grande do Norte neste final de semana (29 a 30/10). 

Na noite de sábado (29/10), no município de Augusto Severo/RN, no km 291 da BR 226, foi preso o condutor de uma motocicleta CG 125 Fan vermelha, com 53 anos de idade, por conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (teste de 1,09 mg/l). A ocorrência foi encaminhada à 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Patu/RN. 

O segundo condutor foi preso, em Ceará-Mirim, no km 150 da BR 406, um dirigindo Fiat Uno branco alcoolizado e sem habilitação. O motorista desobedeceu a ordem de parada e quase atropelou a equipe policial. Em seguida, durante acompanhamento do veículo, o condutor realizou diversas manobras perigosas tentando fugir. O automóvel foi alcançado e, após consulta aos sistemas, foi identificado que o condutor, de 28 anos, não era habilitado e que dirigia sob efeito de álcool (teste 0.38mg/l de álcool). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, Plantão Zona Norte, em Natal/RN.

Em Tangará/RN, mais um motorista foi preso na tarde deste domingo (30/10) no km 79 da BR 226. Um homem com 42 anos conduzindo um automóvel Fiesta prata sob a influência de álcool(teste 1,45 mg/l). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz/RN.