Treinador anuncia volta a Natal para “dar uma namorada” após salvar equipe mineira do rebaixamento

22 de Março 2022 - 13h18
Créditos:

O treinador Francisco Diá, de 66 anos, conhecido pelas declarações inusitadas, soltou mais uma, desta vez em entrevista a um portal de notícias de Pouso Alegre (MG), onde ele treina a equipe do Pouso Alegre FC, que disputa o Campeonato Mineiro.

Após conseguir salvar o clube do rebaixamento no Estadual, em uma recuperação marcante, Diá declarou que pretende passar uma temporada em Natal para “dar uma namorada”.

“Minha vontade é descansar um pouco. A adrenalina foi tão grande. Aqui eu não tive tempo nem para namorar. Calcinha nem pensar, nem no varal. Era 24 horas pensando no clube para a gente sair dessa missão. Não estava dormindo. Dormia 2 horas, 3 horas por dia. Então eu vou a Natal ver se eu dou uma namorada. Calcinha aqui eu não vi nem no varal”, declarou o treinador.

Francisco Diá foi anunciado pelo Pouso Alegre no dia 11 de fevereiro. O Dragão possuía apenas dois pontos em cinco jogos disputados no Mineiro e já era o lanterna do estadual. Com a chegada do treinador, o Pousão mostrou melhora.

No último sábado (19), o Pouso Alegre venceu a equipe do Uberlândia por 2 a 0 e conseguiu escapar do rebaixamento no Campeonato Mineiro.

Após a vitória no estádio Manduzão, Francisco Diá atravessou o gramado de joelhos para celebrar a conquista.

Com informações da 98 FM.

Veja vídeo: