Torcedor vai a pé da Argentina ao Maracanã e leva "block" da mulher

24 de Outubro 2023 - 15h11
Créditos:


Dias depois de começar uma jornada épica para acompanhar o Boca Juniors contra o Fluminense na final da Copa Libertadores, o torcedor Leandro Fortunato começa a encontrar algumas dificuldades. Sem dinheiro para pagar pelo transporte, o homem está indo da Argentina ao Rio de Janeiro a pé, em viagem estimada em 2.685 km.

A viagem começou há mais de um mês, e, na última publicação de Fortunato no Instagram, na quinta-feira (19), ele dizia estar a cerca de mil quilômetros da capital fluminense. Entretanto, no fim da noite dessa segunda-feira (24), o homem relatou alguns problemas na ousada missão.

“Deixo meu pseudônimo para quem me manda mensagens porque quer colaborar com essa loucura… Estou vivo, com fome e cansado, mas vivo”, escreveu nos stories da rede social.

Anteriormente, o torcedor do Boca Juniors também confessou que a façanha não vem sendo nada fácil.

"A Polícia me ferrou. Cheguei em Carazinho e recebi uma má notícia. Minha esposa me bloqueou no Instagram, Facebook e WhatsApp. Temos que chegar ao Rio e depois veremos o que farei da minha vida. Não sei se chegarei lá, duvido, mas continuarei tentando. Se tiver que atravessar um rio andando, eu faço isso. E se eu me afogar, eu me afogo", afirmou.

Com informações de CNN