Terrorismo em Israel: Homem diz que teve esposa, filhos e sogra sequestrados pelo Hamas

08 de Outubro 2023 - 13h18

O israelense Yoni Asher afirmou que sua mulher e os filhos de três e cinco anos visitavam neste sábado (7) sua sogra no Kibutz Nir Oz quando foram levados pelo Hamas. As declarações foram dadas em entrevista à emissora de TV Israelense Channel 12.

Vi o telefone da minha esposa em Khan Yunis [cidade de Gaza]. Entrei em contato com a polícia, com o Comando da Frente Interna e não sei o que está acontecendo. Preciso da sua ajuda para poder entrar em contato com minha esposa, minhas filhas e minha sogra.
Yoni Asher, em entrevista a TV Channel 12

 

As Forças de Defesa de Israel confirmaram na tarde deste sábado (7) que "civis e soldados israelenses foram sequestrados e levados para Gaza" pelo Hamas. O número de reféns não foi divulgado pelas autoridades.

Integrantes do Hamas invadiram casas e "massacraram civis", segundo Israel. De acordo com o jornal The New York Times, há relatos de que os palestinos fizeram reféns no kibutz Be'eri, onde ao menos cinco pessoas foram capturadas.

Integrantes das Nações Unidas também confirmam que o Hamas fez reféns, segundo o The New York Times. De acordo com a publicação, há civis e militares entre os sequestrados —conforme informou o governo israelense.

Fonte: Uol

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Clique aqui e
receba notícias pelo whatsapp gratuitamente!