Técnico do ABC integra quatro jogadores da base ao elenco profissional

13 de Setembro 2023 - 04h31
Créditos:

O técnico Argel Fuchs promoveu novidades no treinamento desta terça-feira (12) no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão. Quatro atletas das categorias de base do clube foram integrados ao elenco profissional, os volantes Dudu e Randerson, o meia Andrey e o meia-atacante Gil (foto).

Os recém-chegados juntam-se às pratas da casa, os goleiros Yuri e Caíque, o volante/zagueiro Bebeto e o lateral-esquerdo Gustavo, que já realizam atividades com o elenco principal do ABC.

Foi definido pela comissão técnica do clube que as três inscrições que o clube pode realizar na Série B do Campeonato Brasileiro serão preenchidas pelo goleiro Yuri, o volante Randerson e o meia Andrey. Os demais jogadores da casa já estavam inscritos na competição.

Yuri, Andrey, Gustavo, Bebeto, Dudu, Randerson e Gil estavam disputando o Campeonato Potiguar Sub-20, onde o alvinegro irá enfrentar o Potyguar de Currais Novos pela semifinal da competição. Andrey e Randerson foram os autores dos gols da equipe do empate em 2 a 2 diante do Laguna/RN no último domingo (10).

Dispensas

Após o final da partida contra o Tombense/MG na última quinta-feira (7), onde o Mais Querido saiu derrotado por 3 a 0, o técnico Argel Fuchs admitiu que iria se reunir com a diretoria do clube e dispensar alguns jogadores do elenco. Segundo o treinador, os atletas precisam "sujar o uniforme" e não "trotar dentro de campo".

Conforme divulgado pelo repórter Rodrigo Ferreira, da 96 FM, os volantes Jean Patrick e Jean Martim e o meia Renan Bressan devem ser desligados do ABC. Os atletas já não participaram dos treinamentos junto ao elenco na última segunda-feira (11).