Técnico do ABC espera jogo difícil com o Náutico, mas acredita na vitória

26 de Fevereiro 2020 - 04h21
Créditos:

Depois da conquista do primeiro turno do Estadual e de iniciar bem a disputa do segundo turno, o ABC esquece o Campeonato Potiguar e volta a pensar na Copa do Nordeste. O Alvinegro volta a campo pela competição regional na quinta-feira (27), às 20 horas, quando enfrentará o Náutico/PE, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

O treinador Francisco Diá espera uma partida difícil, mas garante que a equipe está bem preparada.

“Esperamos um jogo difícil. Jogando em seus domínios, o Náutico é uma equipe muito forte, uma equipe que investiu bastante, é uma equipe de Série B, mas precisamos ir em busca de um resultado para caminhar para uma classificação. Eles estão vindo de uma vitória contra o Sport, sabemos que será complicado, mas estamos preparados e esperamos fazer um bom jogo”, afirmou o técnico.

Faltando quatro compromissos para o fim da primeira fase e na 6ª colocação na classificação, o comandante abecedista faz cálculos para a classificação.

“Acredito que com nove ou dez pontos, a gente consegue a classificação. Primeiro é buscar um resultado fora. Temos dois jogos fora de casa, conseguindo uma vitória, e vencendo os dois compromissos que temos em casa, acho que a gente consegue classificar”, avaliou Diá.

Náutico e ABC jogarão pela 5ª rodada da fase classificatória do Nordestão.