Técnico do ABC destaca ponto fora de casa e pede foco contra o Altos/PI

07 de Maio 2019 - 04h08
Créditos:

O ABC conseguiu um bom resultado fora de casa em seu segundo jogo no Campeonato Brasileiro da Série C 2019. Jogando no domingo (5), no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), o ABC fez uma boa partida contra o Treze/PB e terminou no empate sem gols.

Com o resultado, o alvinegro manteve a invencibilidade, chegou aos quatro pontos conquistados e ficou na 3ª posição na classificação do Grupo A. Ranielle Ribeiro falou sobre o jogo e comemorou o ponto conquistado.

“Começamos o jogo muito bem, tivemos um controle e comando das ações até os 20 minutos, mas depois disso o Treze cresceu, principalmente depois do gol anulado, que deu um ânimo para eles. Passaram a chegar mais, criaram algumas chances, mas conseguimos ir para o intervalo com o empate. No segundo tempo foi um jogo mais aberto, com os dois times alternando bons momentos. Eles tiveram duas ótimas oportunidades que o Edson salvou e no final tivemos chance de sair com a vitória, mas não aproveitamos. Saímos daqui com um ponto, e um ponto de grande valia. É sempre importante pontuar e fora de casa isso é ainda melhor”, destacou o técnico.

A equipe agora pensa na Pré-Copa do Nordeste e o treinador quer foco total. “Agora precisamos esquecer a Série C e pensar totalmente no jogo contra o Altos, pela Pré-Copa do Nordeste. Precisamos reverter o resultado do primeiro jogo. O clube precisa dessa classificação. Vamos trabalhar e se preparar bem, pois um clube como o ABC não pode ficar fora da Copa do Nordeste 2020, sem contar na importância financeira que tem”, garantiu.

ABC e Altos/PI se enfrentam na quarta-feira (8), às 19h30, no Estádio Frasqueirão.