Técnico do ABC destaca bom resultado contra Náutico e espera sequência positiva

29 de Abril 2019 - 08h32
Créditos:

O ABC começou bem a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O Alvinegro enfrentou a boa equipe do Náutico/PE, no Estádio Frasqueirão, fez uma grande partida e derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0. O resultado colocou o ABC na liderança do Grupo A da competição, ao lado do Imperatriz/MA e do Sampaio Corrêa/MA.

Ranielle Ribeiro analisou a apresentação da equipe e destacou a entrada do meia Anderson Rosa. “Fizemos uma boa estreia e fomos merecedores do resultado. A equipe foi muito bem na partida, principalmente no primeiro tempo, em que podíamos até já ter resolvido o jogo. Tenho que destacar também a entrada do Anderson Rosa. Uma peça e já mudou muito o nosso jogo. É um jogador que tem uma qualidade de passe muito grande, que tem essa característica de achar e habilitar os atacantes, e é tanto que deu aquele belo passe para o gol do Anderson e outro para Luan. No segundo tempo caímos um pouco e depois que o Rosa saiu, voltamos a ter dificuldade, como no Estadual. Mas soubemos segurar e garantir a vitória, que é o mais importante”, afirmou.

A vitória foi animadora, mas o treinador diz que é necessário manter a sequência. “Começamos bem e é preciso achar os meios de acumularmos novas vitórias e fazer outras boas apresentações. Vamos seguir trabalhando, temos peças que não estrearam, seguimos atentos para reforçar a equipe em posições pontuais e vamos manter o nosso foco. Sabemos que esse é o nosso principal objetivo do ano, retornar o clube para a Série B, e vamos trabalhar e lutar muito para isso”, garantiu.

Antes do próximo compromisso pela Série C, o Clube do Povo entra em campo na quarta-feira (02/05), quando enfrentará o Altos/PI, em Teresina (PI), pela Pré-Copa do Nordeste. “Vamos esquecer um pouco a Série C e pensar na Pré-Copa do Nordeste. Sabemos da importância desse jogo, da responsabilidade que temos, e vamos buscar essa classificação”, destacou Ranielle.