Técnico detona diretoria do Galo e cogita sair: 'Não é o que prometeram'

07 de Abril 2023 - 06h36
Créditos:

O técnico Eduardo Coudet disparou contra a diretoria do Atlético-MG em entrevista coletiva após a derrota para o Libertad na Libertadores. Veja alguns trechos:

Saídas e falta de reforços: "Não era a situação que me prometeram. A real. E viver isso com o próprio torcedor? Não estamos fora da Libertadores. Ganhamos a primeira final do Mineiro como visitantes. É normal isso? Os investidores... acompanho até a morte os diretores e os jogadores. Mas meu contrato está na mesa. O que vivi hoje é uma loucura, sendo arremessada cerveja".

Contrato: "O único que pedi há 15 dias ou mais foi uma cláusula de saída, porque trocou tudo. É a única coisa que pedi aos investidores e diretores. Porque não é o que me prometeram quando me buscaram. Os clubes grandes são difíceis. Mas é o que há. Eu assinei por dois anos. Isso não pode, aquilo também não. Acho estranho a quantidade de jogos. Quando perde é normal o clima, mas com uma partida... difícil".

Grupo curto: "Uma coisa é a exigência grande. Estou todo dia trabalhando melhor, tentando trazer quatro jogadores de graça, pedindo aos investidores por favor que tragam um volante. É a realidade. A equipe jogou muito mal, sim, mas assim é difícil. Com 20 jogadores, não teremos dificuldades com três competições? Ou acreditam que não era importante segurar jogadores? O que era mais importante: esse jogo ou jogar por um título?".

Com informações de UOL