Técnico brasileiro diz que Bruno Henrique é melhor que Cristiano Ronaldo

06 de Novembro 2019 - 13h48
Créditos:

Um dos artilheiros do Flamengo na temporada, Bruno Henrique, para Renê Simões, é melhor tecnicamente do que Cristiano Ronaldo. Presente no Os Donos da Bola Rio desta quarta-feira, o ex-técnico comparou o rubro-negro ao português. Além disso, Simões cravou que, se jogasse na Europa, o camisa 27 do Mengão seria 'candidato a melhor jogador do mundo'.

"Eu vou dizer um negócio que eu sei que vai ter controvérsia à beça. Eu acho o Bruno Henrique estilo do Cristiano Ronaldo com mais habilidades técnicas, mais samba no pé. Eu acho isso. Aguardem! Eu acho ele melhor do que o Cristiano Ronaldo tecnicamente. Ele vai precisar ter uma coisa que a gente chama de... Paixão e iniciativa. Isso é o que dá o foco. Se ele tiver isso, vai ser melhor do que o Cristiano Ronaldo. Hoje, os números do Cristiano Ronaldo, não queria falar em números porque não gosto, mas os números do Cristiano Ronaldo são muito melhores do que os do Bruno Henrique", afirmou Renê.

"Não é otimismo, é constatação de você ver o jogador. Tem velocidade o Cristiano Ronaldo? O Bruno também tem. Sabe finalizar o Cristiano Ronaldo? Magnificamente. O Bruno também. Ele é bom de cabeça? O Bruno também. Só que o Bruno tem o drible melhor que ele (Cristiano Ronaldo). Onde está a diferença? É um atleta o Cristiano Ronaldo. Se o Bruno Henrique puser na cabeça que, sendo um atleta, ele vai chegar lá, ele chega", completou.

Fonte: UOL