Taty Girl afirma que vai fazer exames por causa de nódulo na garganta

11 de Dezembro 2023 - 03h24
Créditos:

A cantora cearense Taty Girl revelou que deve fazer exames nesta semana para o diagnóstico de um nódulo na garganta. A cantora comentou sobre o desgaste na voz após um show em Fortaleza, em vídeo publicado nas redes sociais na madrugada deste domingo (10).

Antes de cantar em evento na noite deste sábado, a cantora gravou vídeos enquanto se preparava para a apresentação. Com orientação do fonoaudiólogo e preparador vocal, ela mostrou o uso de acessórios e exercícios para a voz e afirmou que estava passando por uma forte sinusite. 

A artista se apresentou na capital cearense ao lado de Zé Cantor no evento "Forró no Sítio". Em registros após o show, ela comentou que estava com a voz bastante desgastada e afirmou que isso tem sido comum por causa de um nódulo na garganta. 

“Olha como que tá a voz da cantora. Eu tô com a voz muito cansada. Tô meio dodói, né? E como vocês sabem, a gata tem um negocinho na garganta, né? Um ‘nodulozinho’. Um ‘nodulozão’, na verdade, que sempre que eu canto, me deixa assim com essa voz cansada”, afirmou Taty Girl.

A cantora explicou que deve ficar em descanso até a próxima terça-feira (12) antes de realizar alguns exames.

Com informações do G1