Talma&Gadelha lança clipe de "Parem de nos matar" com festa neste sábado

29 de Maio 2019 - 06h46
Créditos:

A banda potiguar Talma & Gadelha vai lançar neste sábado (1º), no Espaço Moara em Ponta Negra, o clipe de uma das composições mais fortes  do disco “Marfim”, lançado no final de 2018. “Parem de nos matar” fala sobre respeito às diferenças. 

A ideia do clipe surgiu em rodas de conversas quando a amiga do grupo Priscilla Vilela, atriz e roteirista, sugeriu que a banda trabalhasse em um vídeo da música. Juntos pensaram na ideia de trazer a sensibilidade necessária pra falar de um tema difícil de forma simples, e que ao mesmo tempo gerasse reflexão e esperança para quem discrimina e é discriminado.

Com apoio do Grupo Facetas, Mutretas e outras Histórias e de vinte pessoas amigas que toparam participar do vídeo de forma colaborativa, a ideia vingou. Priscilla Vilela estréia na direção em parceria com Johann Jean (fotografia e edição) e Mylena Sousa (imagens). 

O Espaço Moara abre a partir das 18h com bebidas, drinks e comidinhas. O clipe será exibido às 19h30, e, em seguida, a banda Talma & Gadelha traz o show de seu novo disco “Marfim” e ainda alguns hits mais antigos. Tudo isso com entrada gratuita!

Serviço:
O que: Lançamento do Clipe "Parem de nos matar" da banda Talma&Gadelha
Onde: Espaço Moara (Rua das Conchas, 2199, Ponta Negra) 
Quando: Sábado, 01/06
Horários: 18h (abertura da casa) / 19h30 - Exibição do Clipe / 20h - Show Talma&Gadelha
Entrada GRATUITA

Teaser Clipe Parem de nos matarhttps://youtu.be/hFo60JoO1v0