Suspeitos por roubo são presos e têm celulares e arma apreendidos em Parnamirim

02 de Dezembro 2020 - 12h25
Créditos:

Policiais civis do 2° Distrito de Parnamirim prenderam em flagrante delito, nesta quarta-feira (02), Fabiano Frankelino da Rocha, 28 anos, e Thiago José Paiva Da Costa, 27 anos, pela suspeita da prática do crime de roubo, que teve como vítima duas pessoas. Segundo as investigações, os dois suspeitos teriam realizado o roubo em uma motocicleta, um deles portava um revólver. 

Após o roubo, as vítimas estiveram no 2º Distrito de Polícia de Parnamirim para registro da ocorrência e informaram que um tablet, também roubado, é de propriedade da empresa em que trabalham, uma companhia energética atuante no Rio Grande do Norte; o aparelho estava sendo rastreado. Dessa forma, os policiais diligenciaram com o objetivo de localizar os suspeitos. 

A equipe identificou, em uma residência, localizada em uma vila no bairro Rosa dos Ventos, no município de Parnamirim, os dois suspeitos. No momento, foram localizados dois aparelhos celulares e sete chips que estavam no lixo. Na delegacia, foi constatado que um dos chips é de propriedade de uma das vítimas. 

Em novas diligências, ainda nas proximidades da residência dos suspeitos, foram localizadas, em uma casa vizinha, mais cinco celulares, um tablet, um revólver cal.38 municiado, com numeração suprimida, para onde dispensaram tais materiais, quando notaram a chegada da equipe no local. 

Fabiano Frankelino e Thiago José foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça