Um homem de 29 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na terça-feira (17) por policiais da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Mossoró (FICCO/Mossoró).
O homem tinha três mandados de prisão preventiva em aberto e que haviam sido emitidos, respectivamente, pelas comarcas de Macaíba, Parnamirim e Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas de Natal.
O suspeito responde por crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e participação em organização criminosa. Ele era procurado desde o ano de 2016, quando juntamente com um comparsa, baleou um policial militar e um agente penitenciário durante a fuga de dois presos do Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal.
A investigação já durava três meses e, ao ser localizado, o acusado ainda tentou enganar os policiais apresentando um documento falso, mas acabou desmascarado.
Após a prisão, o envolvido foi levado para os devidos procedimentos na Delegacia de Plantão de Mossoró e em seguida, para o Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.