STTU interdita cruzamento da Nilo Peçanha com a Coronel Joaquim Emanuel

11 de Agosto 2022 - 10h27
Créditos:

Os motoristas que precisaram passar no cruzamento da avenida Nilo Peçanha com  a Corol Joaquim Emanuel, localizadas no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal, no fim da manhã desta quinta-feira (11),  tiveram que realizar desvio pela via Afonso Pena. De acordo com o Inspetor Carlos Eugênio, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), a interdição do cruzamento foi realizada para a execução de um serviço  de recapeamento no local. 

Para os motoristas que precisam passar pelo local para chegarem ao seu destino, aponta Carlos Eugênio, o recomendado é realizar o desvio previamente  pela Potengi e não descer em direção a Praça das Flores, conhecida popularmente como Praça da República, que fica próximo ao local do serviço. 

Segundo o inspetor, o trabalho começou por volta das 10h30  desta quinta-feira (11) e equipes estão no local para auxiliar no desvio do fluxo de veículos pela Afonso Pena. A previsão para finalizar o serviço de recapeamento, que consiste na manutenção da malha de asfalto, está prevista para o final da tarde desta quinta-feira. 

Com informações da Tribuna do Norte