SporTV e ESPN fazem homenagem simultânea a apresentador morto pela Covid-19

29 de julho 2020 - 03h08
Créditos:

Em vida, uma das qualidades de Rodrigo Rodrigues era a de agregar amigos e até desconhecidos. Nesta terça, após a sua morte, o SporTV, sua última casa na TV, e a ESPN, emissora em que iniciou sua trajetória no jornalismo esportivo, decidiram fazer a transmissão de uma homenagem conjunta.

Os programas Trocas de Passes, do SporTV, e o Sportscenter, da ESPN, interagiram durante 30 minutos. Participaram da homenagem o apresentador Fred Ring e o comentarista Paulo Nunes, pelo SporTV, e a apresentadora Marcela Rafael e o comentarista Paulo Calçade, da ESPN.

Companheiro de Rodrigues no programa Bate-Bola da ESPN, o comentarista Paulo Calçade relembrou a parceria das tardes em que trabalharam juntos.

- A gente se divertia muito. As pessoas chegando em casa depois de um dia de trabalho terrível, a gente conseguia alegrar. Fora do ar, ele era a mesma coisa. Esse é o grande ponto. No ar, você tem que ter uma posição profissional. Com o Rodrigo ele era a mesma pessoa. Era o Rodrigo Rodrigues no ar e fora - disse Calçade.

Fred Ring dividia o quadro de apresentadores do SporTV com Rodrigues, e destacou a generosidade do colega de bancada.

- Acho que o Rodrigo tinha o dom do tempo. Tinha tempo infinito para todo mundo. Se alguém precisava, ele tinha 1 minuto, 10 minutos, tinha tempo para todo mundo - relembrou.

Assista a homenagem AQUI.

Fonte: Globoesporte.com