Souza confirma que será candidato à reeleição no América-RN

05 de Setembro 2023 - 15h04
Créditos:

Com mandato próximo do fim, o presidente Souza anunciou nesta terça-feira que será candidato à reeleição no América-RN este ano. Maior ídolo da história do Alvirrubro, ele falou pela primeira vez sobre o rebaixamento e afirmou que não seria "legal" entregar o clube na Série D.

"Foi tão dolorosa e bonita a conquista do título e do acesso, sem estrutura, com ajuda de muitas pessoas, e não achei legal entregar o clube voltando para uma Série D, e com uma estrutura totalmente diferente do que peguei com a minha diretoria. Vou dar sequência ao trabalho, no caso, sendo reeleito. A gente tentou organizar o clube, a gente conseguiu," comentou.

"É claro que é muito triste esse descenso, mas faz parte. A gente está no caminho certo. Você vê a estrutura (atual). A estrutura faz com que o atleta de alto rendimento queira vir para o América. Nós temos uma torcida que dispensa comentários, que nos apoiou do começo ao fim, e bateu recorde de público. A gente está em uma crescente muito boa. A marca América está se fortalecendo. Por isso, pretendo dar continuidade," completou.

Ainda sobre o rebaixamento, o presidente lembrou que "é muito difícil trocar o elenco quase todo" com a competição em andamento e assumiu outras falhas na condução da equipe, "como na demora de não se trocar treinador".

Com informações de GE