Sindicato convoca policiais civis do RN para votar indicativo de greve

17 de julho 2019 - 03h58
Créditos:

A Diretoria do SINPOL-RN convoca todos os Policiais Civis e Servidores da Segurança para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na próxima sexta-feira, dia 19 de julho, a partir das 8h.

 

Uma das pautas da Assembleia será deliberação por indicativo de paralisação. Além disso, as categorias vão deliberar sobre ações referentes ao projeto de reestruturação da PCRN, promoções e progressões e reforma da Previdência.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

Pelo presente Edital, o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte – SINPOL/RN – convoca todos os Policiais Civis e Servidores da SESED para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 19 de julho de 2019 (sexta-feira), na sede do próprio sindicato, nesta Capital, às 08 horas em primeira convocação com a presença de 50% dos filiados mais 01, e às 08 horas e 30 minutos com a presença de qualquer número de filiados, em conformidade com o Art. 16, §3º e Art. 18, inciso I do Estatuto do SINPOL/RN, a fim de deliberar sobre ações referentes a:

 

1 – Reforma da Previdência;

2 – Promoções e Progressões;

3 – Projeto de reestruturação da PCRN;

4 – Indicativo de paralisação.

 

Natal (RN), 15 de julho de 2019.

 

Nilton César Arruda Ferreira

Presidente do SINPOL/RN