Seu Lunga e filho são presos, irmã está foragida e outro filho indiciado no RN

09 de Outubro 2019 - 13h17
Créditos:

A Polícia prendeu nesta quarta-feira (9) José Arnor Lunga de Sena e o filho dele, Gabriel Freitas Lunga de Sena. O motivo da prisão de Gabriel foi em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em razão da suspeita da prática de crime referente à Lei Maria da Penha, bem como pelos crimes de lesão corporal grave, desobediência e resistência.

O suspeito estava foragido há um mês, e, nesta quarta, foi preso após o recebimento de denúncia anônima na cidade de Pedro Velho, onde estava escondido.

José Arnor Lunga, o pai, foi preso em flagrante na cidade de Goianinha, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, expedido pela Comarca de Arez.

Rafael Freitas Lunga de Sena, outro filho de José Arnor Lunga, foi indiciado por tentativa de homicídio, por ter esfaqueado uma pessoa no dia 30 de julho Ele admitiu a autoria do crime.

Alaila Lunga de Sena, a irmã de José Arnor, acusada de ser coautora dos crimes de lesão corporal grave, resistência e desobediência, cometidos com Gabriel Lunga, se encontra foragida.

As informações são do Portal No Ar.