
O Riachuelo se manifestou nesta sexta-feira (10) acerca da denúncia realizada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) ao Ministério Público e ao Tribunal de Justiça Desportiva, de uma possível manipulação de resultado na partida contra o Parnamirim pela segunda divisão do Campeonato Potiguar.
Em nota, o clube expressou veementemente sua indignação diante das recentes notícias que sugerem possíveis irregularidades na partida entre Parnamirim e Riachuelo.
Como também, repudiou qualquer insinuação de manipulação de resultados envolvendo a equipe, e que preza pela integridade e ética em todas as suas atividades, incluindo o cenário esportivo.
Além disso, a equipe se colocou à disposição em colaborar com as autoridades competentes para a apuração dos fato.
Confira a nota completa:
O Riachuelo Atlético Clube expressa veementemente sua indignação diante das recentes notícias que sugerem possíveis irregularidades na partida entre Parnamirim e Riachuelo, ocorrida no último dia 25 de outubro.
Repudiamos qualquer insinuação de manipulação de resultados envolvendo o nosso clube. O Riachuelo preza pela integridade e ética em todas as suas atividades, inclusive no cenário esportivo. Nossa conduta é pautada pela transparência e respeito às normas e regulamentos do esporte.
Entendemos a importância de se investigar qualquer indício de irregularidade, e reiteramos nossa total disposição em colaborar com as autoridades competentes para a apuração dos fatos. Estamos confiantes de que a verdade prevalecerá e que nosso clube será absolvido de quaisquer acusações infundadas.
Reforçamos nosso compromisso com a lisura e a honestidade no esporte, repelindo qualquer tentativa de comprometer a credibilidade do Riachuelo Atlético Clube. Confiamos nas instâncias competentes para conduzir uma investigação justa e imparcial.