SBT demite apresentadores e humorista

08 de Outubro 2020 - 03h23
Créditos:

O desmanche no SBT segue em ritmo acelerado. No mesmo dia em que dispensou Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, a emissora demitiu nesta quarta-feira (7) Carlinhos Aguiar, integrante do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos.

"Foi por telefone, tipo 'tchau', 'goodbye, my love', 'foi bom para você, foi ótimo para nós'", ironiza o ator, desolado, em entrevista ao NaTelinha.

Esta é a segunda vez em menos de três anos que o SBT demite Carlinhos Aguiar. Na primeira, em novembro de 2017, o humorista chegou a ir ao salão do cabeleireiro Jassa para falar com Silvio, mas o patrão fechou a porta em sua cara (nesta ocasião surgiu Caique Aguiar, que acompanhou o pai e, meses depois, participou de A Fazenda). Ele foi recontratado em janeiro de 2018.

"Não posso culpar ninguém nem falar groselha, mas foi fácil porque agora como não tem como eu falar com o homem", lamenta Carlinhos ao falar sobre o isolamento do dono do SBT em sua mansão como medida de proteção ao coronavírus.

"Quando fui falar com o Silvio naquela vez, não pedi o emprego de volta, fui me despedir dele, porque me mandaram embora, fiquei muito tempo trabalhando com o Silvio e pensei: 'Será que ele está sabendo?'. Ele falou: 'Estou sabendo, o problema não é meu, você fala com quem foi'. Agora eu não sei o que aconteceu. Não sei se ele sabe nem se não sabe. Estou a mercê", analisa.

Na Telinha