SBT busca apresentador para retorno de programa que fez sucesso nos anos 90

04 de Agosto 2020 - 03h06
Créditos:

Silvio Santos tem planos de trazer de volta o "Aqui Agora" e o "Fofocalizando" no ano que vem. O dono do SBT, no entanto, parece querer acelerar o retorno do jornalístico.

O empresário está disposto a contratar um grande nome da concorrência para o telejornal, sucesso nos anos 90. Além de Datena, que afirmou ter recusado um convite milionário para seguir na Band, Silvio chegou a sondar Sikêra Júnior e Geraldo Luís. Por causa disso, RedeTV! e Record, correram para renovar contrato e oferecer novo projeto, respectivamente.

No SBT, há quem aposte que Dudu Camargo acabará com o posto, mas a vontade de Silvio Santos é trazer um grande nome de outra emissora. Um diretor ouvido pela coluna afirma que Joel Datena também conta com grande simpatia do homem do Baú. Até mesmo Mara Maravilha chegou a ser cogitada para o projeto.