São João de Macaíba começa nesta segunda e terá uma semana de duração

24 de Junho 2019 - 14h14
Créditos:

A Prefeitura de Macaíba promove a partir desta segunda-feira (24/06) um dos maiores festejos juninos de todo o Rio Grande do Norte. O evento terá uma semana de duração, se estendendo até 01º de julho. O cenário será a Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova), contando com forró pé de serra, arena com festival de quadrilhas e praça de alimentação.

A realização deste grande evento pela Prefeitura tem como objetivo principal a valorização, a difusão, o incentivo e o fortalecimento dos festejos juninos no município. Além da arte, da cultura e do lazer, incentivará a economia da região, já que durante os dias de apresentações das quadrilhas juninas, milhares de pessoas visitarão a cidade consumindo os mais variados produtos. 

Entre as atrações já confirmadas, estão: “Robertinho do Acordeon”, “Naldinho Ribeiro”, “Deny Dantas”, “Parceiros da Farra”, “Forrozão do Zé Olinto” e “Us Vakeirus do Forró”. No encerramento, haverá um grande show com forró das antigas com a participação da cantora Socorro Lima, ex-vocalista da banda Cavalo de Pau. Os shows têm início a partir das 20h.

Festival de quadrilhas da TV Band Natal

O 2º Festival de Quadrilhas Band Natal e Prefeitura de Macaíba promete repetir o sucesso da edição anterior, quando atraiu a atenção de milhares de pessoas presencialmente e pela internet.

Será realizado entre 26 e 30 de junho e reunirá dezenas de quadrilhas juninas de todas as partes do estado nos estilos tradicional e estilizado. As apresentações das quadrilhas juninas estão previstas começar a partir das 19h.