Santa Cruz de Natal oficializa três contratações para a Série D

16 de Abril 2024 - 07h15
Créditos: Pedro Henrique Santiago/Santa Cruz de Natal

Visando qualificar o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz de Natal anunciou a chegada de três reforços nesta segunda-feira (15). O Cardeal oficializou as contratações do goleiro Zé Rafael, do lateral-esquerdo Maikel e do atacante Everton Lino.

Zé Rafael estava no Globo e assumiu a titularidade da equipe na reta final do Campeonato Potiguar, sendo decisivo no último jogo diante do ABC que assegurou a permanência da Águia na primeira divisão. 

Formado pelas categorias de base do ABC, Maikon defendeu o Itabuna, da Bahia, na disputa do Campeonato Baiano. Foram quatro jogos disputados e uma assistência.

Everton Lino foi destaque do Baraúnas na disputa do Campeonato Potiguar nesta temporada. O atacante marcou cinco gols em dez jogos disputados na competição.

Atual vice-campeão estadual, o Santa Cruz de Natal se reapresentou nesta segunda-feira e deu início aos trabalhos com foco na Série D. O Tricolor tem estreia prevista na competição para o dia 27 de abril, contra o Treze, da Paraíba, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.