Santa Cruz de Natal anuncia novo treinador e comissão técnica para 2024; confira os nomes

27 de Novembro 2023 - 05h56
Créditos:

O Santa Cruz de Natal anunciou de forma oficial a contratação do treinador João Paulo, que estava no Sub-20 do América, para comandar a equipe tricolor na próxima temporada. Será a segunda passagem do técnico pelo Cardeal, que dirigiu o clube durante o Campeonato Potiguar de 2022.

"Muito feliz em retornar ao clube. O retorno ao Santa Cruz é sinal de que fiz um bom trabalho na primeira passagem. Agradeço pela confiança da diretoria e afirmo que não faltará empenho e dedicação para atingir os objetivos da equipe na temporada”, disse o treinador.

Dirigindo equipes profissionais, João Paulo conquistou duas vezes a segunda divisão do Campeonato Potiguar pelo Força e Luz (2019) e pelo Palmeira de Goianinha (2020). Em divisões de base, foi bicampeão do Potiguar Sub-20 por Alecrim (2022) e América (2023).

Junto do novo treinador, também chegam ao clube o auxiliar técnico Victor Hugo, o preparador físico Alisson Herculano, o preparador de goleiros Leandro Zanetti e o analista de desempenho Marxno Sabino. 

Nesta temporada o clube irá disputar o Campeonato Potiguar e a Série D do Campeonato Brasileiro sendo a segunda oportunidade que o clube participa da competição nacional.