Sandy e Lucas Lima rompem o silêncio sobre rumores de reconciliação: ‘Não são inofensivos’

21 de Novembro 2023 - 04h17
Créditos:

A cantora Sandy e o cantor e músico Lucas Lima se pronunciaram nas redes sociais sobre os rumores de que poderiam reatar o casamento poucos meses após anunciarem a separação. Eles revelaram o fim do casamento de 15 anos em setembro de 2023 e, agora, um colunista levantou boatos de que eles teriam desistido do divórcio. Com a repercussão do assunto, os dois se pronunciaram no início da noite desta segunda-feira, 20.

Por meio dos stories do Instagram, Sandy e Lucas compartilharam o mesmo texto negando todos os rumores que surgiram sobre a vida pessoal deles desde que anunciaram a separação e pedindo respeito e privacidade.

"Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso [o post sobre a separação] - e que não foi dito por nós, da nossa boca - é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para nossa família. Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato para ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor”, escreveram.

Com informações da Caras