20190604123814Bs66yQ.jpeg

11/06/2019 09:00

Salute Funcional leva a praticidade de seus pratos para lojas e conveniências

Salute Funcional leva a praticidade de seus pratos para lojas e conveniências

Assinada pela nutricionista clínica funcional e esportiva, Denise Sá, a Salute Funcional passa a levar a praticidade dos seus pratos leves, congelados e saborosos para lojas e conveniências de Natal. Embora esse serviço tenha sido a razão de ser da Salute, só agora Denise está colocando em prática o novo modelo de negócio. Até então, os pratos preparados por ela eram comercializados diretamente para os seus consumidores. Mundo verde, Aliminimarket e Enteral Nutrition serão os primeiros endereços onde os pratos da Salute Funcional poderão ser encontrados.

Em embalagens de 240 gramas e 340 gramas que podem ser congeladas e levadas posteriormente ao forno, são oferecidas receitas como escalope de filé mignon ao funghi, tilápia na crosta de gergelim ao molho de frutas vermelhas ou isca de filé mignon ao molho gorgonzola. No cardápio, são privilegiados pratos low carb, com preços variando de R$ 14,90, no caso da lasanha de abobrinha, até R$ 23,90, quando o pedido for massa low carb com filé de camarão.

O menu é composto por 15 pratos, com opções de peixe, carne e frango, além dos espaguetes de vegetais que são montados de acordo com o gosto do cliente. “A Salute tenta trazer o máximo de sabor e saúde para o dia a dia das pessoas”, resume Denise Sá, que iniciou seu negócio a partir dos pedidos recorrentes de amigos/pacientes que solicitavam pratos de “dieta”. “E assim eu comecei. Produzindo para dois pacientes, depois três, quatro e quando vi já estava fazendo para quase 10 pacientes”, relembra.

Preparo

“Nossa comida é toda de preparo caseiro, cardápio com receitas criadas e elaborada por mim, com preparações livre de glúten e lactose”, afirma Denise Sá. À frente da cozinha do Salute, ela salienta que todos os molhos são de fabricação própria, como a base de castanha de caju, o molho de tomate caseiro e o pesto caseiro. “Usamos o mínimo de produtos industrialização e o máximo de ingredientes funcionais”, pontua.

“Fazemos questão de escolher sempre uma boa matéria prima, para que o resultado final seja realmente de qualidade! Além da praticidade e do sabor, temos como objetivo principal levar saúde para as refeições”, destaca Denise.

Delivery:

84 98181-8161

Siga: https://www.instagram.com/salutefuncional/

 

 

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS