Rodrigo Caetano é anunciado como coordenador executivo geral das Seleções Masculinas

16 de Fevereiro 2024 - 16h24
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

Rodrigo Caetano é o novo coordenador executivo geral das Seleções Brasileiras Masculinas. O dirigente, que estava no Atlético/MG nas últimas quatro temporadas, foi oficializado no cargo pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Caetano estará à frente do setor que comanda a Seleção Principal e os times Sub-15, Sub-17 e Sub-20 da Amarelinha.

O novo coordenador da CBF trabalhará ao lado do técnico da seleção principal, Dorival Júnior, na disputa da Copa América e das Eliminatórias da Copa do Mundo. Como também, estará no planejamento do calendário das divisões da base.

“Agradeço a confiança do presidente Ednaldo por esse convite, sem dúvida alguma o maior desafio da minha carreira. Nem poderia ser diferente pelo tamanho da instituição e da responsabilidade. Me sinto muito honrado pela escolha, ser chamado para a Seleção é uma convocação, é assim que eu me sinto”, disse Rodrigo ao site oficial da CBF.

Nas últimas temporadas esteve como dirigente executivo do Atlético/MG, durante sua passagem pela equipe mineira conquistou três vezes o Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Antes do Galo, Rodrigo Caetano também trabalhou como executivo de futebol do Vasco, Fluminense, Flamengo e Internacional.