O Governo do RN divulgou no final da tarde desta quinta-feira (02) os números atualizados da Covid-19. Os casos confirmados subiram de 92 para 106.

Os casos suspeitos dispararam nesse boletim. No levantamento divulgado ontem (01), eram 1.777 suspeitos; no boletim atual já são 2.153 – 376 casos a mais.

O boletim também apontou para 455 casos descartados e dois óbitos.

Os casos confirmados estão espalhados por 15 cidades do RN, além de três casos confirmados de pessoas residentes em Recife, Fortaleza e Manaus, que foram atendidas no RN.

 

 

Ver essa foto no Instagram

O Rio Grande do Norte possui 103 casos confirmados em 15 cidades, além de três casos confirmados de pessoas residentes, respectivamente, em Recife, Fortaleza e Manaus, que foram atendidas no RN. ⠀ Ao todo, são 2.153 casos suspeitos, de 129 cidades do Estado e de outros estados do Brasil (pessoas que receberam atendimento em serviços de saúde do RN), 455 casos descartados e dois óbitos. ⠀ O boletim epidemiológico na íntegra, com os dados atualizados, está disponível no site saude.rn.gov.br ⠀ 📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Uma publicação compartilhada por Governo do Rio Grande do Norte (@governodorn) em 2 de Abr, 2020 às 1:44 PDT