Reunião sobre Plano Diretor é realizada no Centro de Cultura em Macaíba

11 de Setembro 2019 - 19h31
Créditos:

O processo de revisão do Plano Diretor de Macaíba já entrou em sua fase de elaboração de diagnóstico. As reuniões nas comunidades tiveram início nesta terça-feira (10/09), no Setor 1, mais precisamente no Centro de Cultura, sob a coordenação do secretário municipal de Projetos Especiais, Joacy Carlos.

Ao todo, serão realizadas nesta fase cinco reuniões sobre o Plano Diretor, uma em cada setor do município. Essas reuniões são de grande importância, pois é nelas que os próprios moradores têm a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento local e, consequentemente, com o desenvolvimento da cidade como um todo, inferindo suas observações e dando sugestões.

Próxima reunião será em Mangabeira

Nesta quinta-feira (12/09), é a vez do distrito de Mangabeira (Setor 2) sediar a reunião, que será no ginásio local, a partir das 16h30. Na sequência, o distrito de Traíras (Setor 3) terá o seu ponto de reunião, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no sábado (14/09), a partir das 16h.

Em seguida, o distrito de Cajazeiras (Setor 4) realizará sua reunião na terça-feira (17/09), no pátio da Lanchonete do Toca, a partir das 18h. Por fim, o bairro Bela Vista (Setor 5) protagoniza a reunião na quinta-feira (19/07) na unidade básica de saúde de Cidade Campestre, a partir das 17h.