Resultado de auditoria em contrato da Arena das Dunas será divulgado amanhã

06 de Maio 2020 - 03h09
Créditos:

Em sessão ordinária por Sistema de Deliberação Remota (SDR), o deputado Sandro Pimentel (PSOL) destacou a realização de auditoria no contrato da Arena das Dunas.  De acordo com o parlamentar, o trabalho de auditoria já rendeu economia para o Estado e o resultado final, que será apresentado na próxima quinta-feira (7) em entrevista coletiva, vai demonstrar muito além do que se esperava.
 
“No início do nosso mandato, solicitamos ao Governo do RN a realização de uma auditoria no contrato da Arena das Dunas. Com os primeiros resultados, obtidos ainda em agosto do ano passado, o governo conseguiu uma economia de R$ 720 mil aos cofres públicos. Ontem, fizemos uma reunião e decidimos que vamos apresentar o resultado final na próxima quinta-feira, por meio de uma coletiva. Antecipo que virão muitas novidades em relação ao contrato. O que vamos mostrar é mais do que o esperado”, afirmou o parlamentar.
 
Sandro Pimentel também aproveitou o pronunciamento para anunciar uma campanha em benefício das entidades de proteção animal. “As instituições de proteção animal estão passando por uma situação periclitante. Elas sobrevivem de doações e com essa pandemia muitas pessoas reduziram e até deixaram de doar. Têm animais passando fome. Essa campanha já começou, está nas nossas mídias sociais e a cantora Swellen Pimentel, que está fazendo parte dela, vai fazer uma live, no dia 15 desse mês, às 19h, para ajudar essas instituições”, destacou Sandro.