Repórter da Globo fica sem graça com declaração de homem ao vivo: 'Te amo'

25 de Abril 2023 - 03h05
Créditos:

Cinthia Toledo passou por uma situação inusitada no Bom Dia São Paulo na manhã desta segunda (24). Durante um link ao vivo, a repórter foi surpreendida pela declaração de um homem. "Eu te amo", soltou o transeunte, que não foi identificado. A jornalista ficou sem graça, deu risada e agradeceu o carinho.

Por volta das 6h20, a funcionária da Globo entrou ao vivo da região do Jabaquara, zona sul da capital paulista, para informar sobre a abertura de vagas de um curso de qualificação na área de tecnologia da informação.

Enquanto Rodrigo Bocardi falava no estúdio sobre o site para as inscrições, a repórter ainda aparecia no telão e conversava com um pedestre. "A Cinthia vai dando um tchauzinho, toda aquela simpatia para a galera que passa ali no lugar onde ela tá", comentou o âncora.

A jornalista, então, chamou o homem para a frente da câmera e recebeu um abraço dele. "Até abraço e tudo mais. O Bom Dia São Paulo é assim mesmo, carinho geral", narrou Bocardi.

"Você está ao vivo. Dá um oi lá pro pessoal", pediu a profissional. O homem estava visivelmente emocionado com o encontro. "Nossa. Eu te amo, Cinthia", declarou-se. Pega de surpresa, Cinthia deu risada. "Aí sim, coisa boa! Esse é o carinho de todo mundo", completou o apresentador.

Com informações do Notícias de TV