Reforço do ABC, meia Anderson Rosa se destaca na estreia da Série C

29 de Abril 2019 - 03h33
Créditos:

Principal novidade do ABC para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Náutico/PE, o meia Anderson Rosa, contratado da Cabofriense/RJ, foi um dos destaques da boa vitória abecedista por 2 a 0. Além da bela apresentação, o reforço deu o excelente passe que originou o primeiro gol alvinegro, marcado por Anderson.

Anderson Rosa disse estar feliz com a estreia. “Eu estava só treinando, senti um pouco a falta de ritmo, mas acredito que foi uma boa estreia. Estou feliz com o resultado e em ter conseguido ajudar a equipe”, comentou o meia.

O próximo compromisso do alvinegro será pela Pré-Copa do Nordeste e Anderson já pensa no desafio. “Fizemos uma boa estreia, mas agora é deixar de lado a Série C e já pensar na Pré-Copa do Nordeste. Vamos descansar e trabalhar esses dias para chegar lá contra o Altos e fazer um bom jogo”.

A partida contra o Altos/PI, jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste, está marcada para a quinta-feira (02/05), às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).