
Os serviços de recapeamento asfáltico da avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, foram retomados nesta segunda-feira (10). A informação é da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).
De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, a empresa CLC retoma no trecho em frente à rua Miguel Barra. "Estamos nos programando para iniciar após as 20h. Agora é força máxima, e dentro de dois dias, fechamos todo o trecho", explicou o secretário de Obras.
Recuperação total
Atualmente, circulam na avenida mais de 120 mil veículos por dia. "É um de nossos maiores corredores de trânsito. Uma via que recebe veículos leves e pesados ônibus e caminhões a todo momento. Por isso, a recuperação plena da avenida é fundamental. E a rapidez e qualidade da obra foi o pedido máximo do prefeito Álvaro Dias. Com isso, vamos correr para entregar o serviço no cronograma apresentado", finalizou Tomaz Neto.