17/01/2019 16:45

Ranielle comemora resultado, mas volta a falar que ainda não é o ABC que deseja

Fotos: Andrei Torres/ABC FC

Ranielle comemora resultado, mas volta a falar que ainda não é o ABC que deseja

Estrear com vitória era o objetivo e o ABC conseguiu. Nesta quarta-feira (16), o Alvinegro iniciou a disputa da Copa do Nordeste 2019, contra o Sergipe/SE, na Arena das Dunas, e depois de sair perdendo, a equipe correu atrás, virou o jogo e venceu por 2 a 1.


O treinador Ranielle Ribeiro festejou o triunfo na estreia, analisou a partida e o crescimento no segundo tempo, mas fez questão de destacar que ainda está muito distante daquilo que ele espera como equipe.


“Precisávamos de uma vitória, independente de como ela viesse. Estudamos muito o Sergipe, sabíamos que era um time muito técnico e que gosta de ficar com a bola. Sabíamos que íamos sofrer com isso e no primeiro tempo eles se sobressaíram, mas só chegaram duas vezes no nosso gol. Tinham posse de bola, mas sem conseguir penetrar na nossa defesa. Tivemos um baixo rendimento, nos precipitamos muito, mas no segundo tempo mudamos e fiquei satisfeito. Estivemos mais equilibrados e buscamos o gol o tempo inteiro. Melhoramos o rendimento, o desenvolvimento, e isso eu gostei. Mas sei que estamos muito distantes do ABC que queremos”, afirmou.


O comandante abecedista acredita que a vitória foi merecida e falou da importância do resultado. “Foram dois tempos muito distintos, mas acho que a vitória foi merecida pela busca que tivemos no segundo tempo, pelo controle maior do jogo na etapa final. Acredito que pelo comportamento que tivemos no segundo tempo, merecemos o resultado. A vitória também é importante, pois traz uma confiança para a sequência da temporada e para o clássico que temos no próximo domingo”, destacou Ranielle.


Agora, o Clube do Povo esquece a Copa do Nordeste e volta a pensar no Campeonato Potiguar. O time alvinegro volta a campo no domingo (20), diante do América, no Estádio Frasqueirão.

MAIS ACESSADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS