
A apresentadora Ana Hickmann protocolou um novo pedido de prisão contra o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, por dívida de pensão alimentícia do filho do casal, Alezinho. Este é o oitavo pedido feito por Ana desde o início da disputa judicial.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Alexandre afirmou que vive com medo de ser preso, alega não ter dinheiro e diz ser alvo de perseguição. “Tenho alguém que quer minha destruição”, declarou.
Ana sustenta que o ex-marido tem rendimentos com palestras, propagandas e podcasts, mas que ela arca sozinha com os custos do filho. Já a defesa de Alexandre afirma que a inadimplência ocorre por “absoluta falta de recursos financeiros”.
“São quase 20 meses de luta pela sobrevivência. Eu vivo de permutas, trocando postagens por serviços”, relatou Correa. Ele ainda criticou a duração do processo de divórcio e lamentou a exposição pública: “Nosso caso está na mídia há mais tempo que o do Daniel Alves. É absurdo”.